Atualização da versão mínima do PHP

WordPress 5.2 é esta previsto para lançamento no final deste mês, e com ele vem uma atualização para a versão mínima necessária de PHP. WordPress agora vai exigir um mínimo de PHP 5.6.20.

A partir do WordPress 5.1, os usuários que executam versões do PHP abaixo de 5.6 tiveram uma notificação em seu painel que inclui informações para ajudá-los a atualizar o PHP . Desde então, as estatísticas do WordPress mostraram um aumento nos usuários em versões mais recentes do PHP.


Widget que os usuários veem no Painel ao usar versões antigas do PHP

Por que você deve atualizar o PHP

Se o seu site estiver sendo executado em uma versão não suportada do PHP, o atualizador do WordPress não oferecerá o WordPress 5.2 ao seu site. Se você tentar atualizar o WordPress manualmente, essa atualização falhará. Para continuar usando os recursos mais recentes do WordPress, você deve atualizar para uma versão mais nova do PHP.

Ao atualizar para uma nova versão do PHP, o WordPress encoraja a atualização para sua versão recomendada, o PHP 7.3. A equipe interna de PHP fez um ótimo trabalho, tornando sua versão mais recente a versão mais rápida do PHP. Isso significa que a atualização melhorará a velocidade do seu site, tanto para você quanto para seus visitantes.

Esse aumento de desempenho também significa menos menos recursos de servidores são necessários para hospedar sites. Atualizando o PHP não é apenas bom para o seu site, também significa menos energia é necessária para o 1-em-3 sites que usam o WordPress , por isso é bom para o planeta.

Como atualizar o PHP

Se você precisar de ajuda para atualizar para uma nova versão do PHP, a documentação detalhada está disponível . Isso inclui comunicação de amostra para enviar à sua empresa de hospedagem para que eles o ajudem. Muitas empresas de hospedagem publicaram informações sobre como atualizar o PHP que é específico para elas.

5.6 agora, 7+ em breve

Este é o primeiro aumento na versão necessária do PHP para WordPress desde 2010, mas pode não ser o único aumento em 2019. A equipe principal do WordPress irá monitorar a adoção das versões mais recentes do PHP com o objetivo de tornar o PHP 7+ a versão mínima no final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *