WordPress 5.2 Beta 2

WordPress 5.2 Beta 2 já está disponível!

Este software ainda está em desenvolvimento, então nós não recomendamos você executá-lo em um site em produção. Considerar a criação de um site de teste para jogar com a nova versão.

Há duas maneiras de testar o WordPress 5.2 beta: tente com o plugin WordPress Beta Tester  (você vai selecionar a “bleeding edge nightlies”), ou você pode baixar a versão beta aqui (zip).

WordPress 5.2 está programado para lançamento em 30 de abril, e nós precisamos de sua ajuda para chegar lá! Graças a testes e feedback de todos que testaram beta 1, cerca de 100 ingressos foram fechadas desde então. Aqui estão as principais mudanças e correções de bugs:

  • Adicionamos suporte para Emoji 12! 🪂
  • Uma novíssima template tag, wp_body_open(), (e uma ação wp_body_open correspondente) permitirá que temas e plugins adicionem conteúdo logo depois da abertura da tag <body>(#12563).
  • Tags de parágrafo desnecessárias deixaram de aparecer no conteúdo dinâmico dos blocos (#45495).
  • As telas do Diagnóstico receberam várias correções, ajustes e melhorias de desempenho.
  • A proteção contra travamentos deixou de interromper a edição de plugins (#46045).
  • O tratamento personalizado de erros agora carrega corretamente (#46069).

Actualização mínima da versão PHP

A partir de WordPress 5.2 beta 2, a versão PHP mínima que o WordPress vai exigir é 5,6,20. Se você está executando uma versão mais antiga do PHP, recomendamos atualizá-lo agora, antes do WordPress 5.2 ser oficialmente lançado.

Notas do desenvolvedor

O WordPress 5.2 tem várias pequenas melhorias para melhorar a experiência de desenvolvimento. Para manter-se atualizado, assine o blog Make WordPress Core com especial atenção para as notas para desenvolvedores, que trazem atualizações sobre essas e outras mudanças que podem afetar seus produtos.

Como Ajudar

Você fala outro idioma que não é o inglês? Ajuda-nos a traduzir o WordPress em mais de 100 idiomas!

Se você achar que encontrou um bug, você pode postar para o Alfa/Beta área nos fóruns de suporte. Nós adoraríamos ouvir-te! Se você está confortável a escrever um relatório de como reproduzir erro, envie para o Trac do WordPress, onde também é possível encontrar uma lista de erros conhecidos.


A coisa boa
sobre betas, é que betas
são uma coisa boa.
🐯

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *