WordPress 5.2 Beta 3 já está disponível!

WordPress 5.2 Beta 3 já está disponível!

Este software ainda está em desenvolvimento, por isso, não recomendamos que você o execute em um site de produção. Considere configurar um site de teste para jogar com a nova versão.

Existem duas maneiras de testar o mais recente beta do WordPress 5.2: experimente o plugin WordPress Beta Tester (você vai querer selecionar a opção “night edge nights”), ou você pode baixar a versão beta aqui (zip).

O WordPress 5.2 está previsto para ser lançado em 30 de abril , e precisamos da sua ajuda para chegar lá! Graças aos testes e feedback de todos que tentaram o beta 2 , quase 40 ingressos foram fechados desde então. Aqui estão as principais mudanças e correções de bugs:

  • O novo recurso de integridade do site continuou a ser refinado.
  • Plugins não são mais atualizados se um site estiver executando uma versão não suportada do PHP (veja #46613).
  • Agora é mais evidente quando um site está sendo executado no Recovery Mode (veja #46608).
  • O botão livre de distração não quebra mais a navegação do teclado no Editor Clássico (veja #46640).
  • As tecnologias de assistência fazem um trabalho melhor ao anunciar os submenus da barra de administração (ver #37513).
  • As linhas de assunto nos e-mails do WordPress são agora mais consistentes (ver #37940).
  • As exportações de dados pessoais agora só aparecem como concluídas quando um usuário faz o download de seus dados (ver # 44644).
  • Mais melhorias na acessibilidade (veja #35497 e #42853).

Atualização Mínima da Versão do PHP

Lembrete importante: no WordPress 5.2 beta 2, a versão mínima do PHP exigida pelo WordPress é 5.6.20. Se você estiver executando uma versão mais antiga do PHP, é altamente recomendável atualizá-lo agora, antes que o WordPress 5.2 seja lançado oficialmente.

Notas do desenvolvedor

O WordPress 5.2 tem muitos refinamentos para aprimorar a experiência do desenvolvedor. Para acompanhar, inscreva-se no blog Make WordPress Core e preste atenção especial às notas dos desenvolvedores quanto a atualizações sobre essas e outras alterações que possam afetar seus produtos.

Como ajudar

Você fala um idioma diferente do inglês? Ajude-nos a traduzir o WordPress para mais de 100 idiomas! A versão beta 3 também marca o ponto de congelamento de string flexível do cronograma de lançamento 5.2.

Se você acha que encontrou um bug , pode postar na área Alfa / Beta nos fóruns de suporte. Nós adoraríamos ouvir de você! Se você estiver confortável a escrever um relatório de como reproduzir erro, registre um no WordPress Trac , onde você também pode encontrar uma lista de bugs conhecidos .


Você olharia para o fato de que 
cada dia traz um 
teste de lançamento mais próximo para estar pronto
 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *