Adicionar uma nova pagina

Você pode adicionar uma nova páginas na tela Adicionar nova página 

Add a New Page Screeen

Opções do Ecrã

As opções do ecrã permitem-lhe escolher quais os módulos são apresentados ou não na tela subjacente. Se carregar na página de Opções do ecrã, irá mostrar uma lista das colunas com uma opção ao lado de cada coluna. Assinale a opção para cada módulo que deseja mostrar ou desligue a opção para não mostrar esse módulo. Carregue na página de Opções do ecrã de novo para fechar as opções do ecrã. Estas opções são gravadas para que você possa personalizar a aparência do seu próprio ecrã de edição. Então, se módulos como campos personalizados, discussão, Slug e Post Autor estão escondidos da vista use as opções de tela para expor esses módulos.

Topo ↑

Módulos de expansão, recolhimento e reorganização

Os módulos, Publicar, Atributo de página, Imagem de recursos e outros, podem ser expandidos ou recolhidos, clicando na barra de título do módulo.

Além disso, esses módulos podem ser movidos passando o cursor do mouse sobre a barra de título do módulo; quando o cursor mudar para 4 setas, mantenha o botão esquerdo do mouse pressionado, arraste o módulo para onde deseja colocá-lo e solte o botão do mouse (isso é chamado de arrastar e soltar).

Topo ↑

Adicionar Uma Página Nova

Título

O título da sua página. Pode usar quaisquer palavras ou frases. Evite usar o mesmo título duas vezes que isso causará problemas. Você pode usar vírgulas, apóstrofes, citações, hipens/traços, e outros símbolos típicos na página Como “Sobre o meu Site – veja como você está, garoto.”WordPress vai limpá-lo para o link para a página, chamado de slug.

Área de Edição de Página

The blank box where you enter your writing, links, links to images, and any information you want to display on your site. You can use either the Visual or the Text view to compose your posts. For more on the Text view, see the Visual Versus Text View article.

A caixa em branco onde você digita sua escrita, links, links para imagens, e qualquer informação que você deseja exibir em seu site. Você pode usar o Visual ou o texto para compor suas publicações. Para mais informações sobre a área de texto, Veja o artigo Visual Versus área de texto.

Botão de visualização

Permite-lhe ver a página antes de a publicar oficialmente.

Caixa de publicação

Contém botões que controlam o estado da sua página. Os principais estados são Publicado, Revisão pendente e Rascunho. Um status Publicado significa que a página foi publicada em seu blog para que todos possam ver. Revisão pendente significa que o rascunho está aguardando revisão por um editor antes da publicação. Rascunho significa que a página não foi publicada e continua sendo um rascunho para você. Se você selecionar um status de publicação específico e clicar na página de atualização ou no botão Publicar, esse status será aplicado à página. Por exemplo, para salvar uma página no status Revisão pendente, clique no link Editar do status e selecione Revisão pendente na caixa suspensa, clique em OK para fechar a caixa suspensa e clique no botão Salvar como pendente. (Você verá todas as páginas organizadas por status, acessando Páginas> Todas as páginas). Para agendar uma página para publicação em uma hora ou data futura, clique em “Editar” na área Publicar ao lado das palavras “Publicar imediatamente”. Você também pode alterar a data de publicação para uma data no passado para páginas de data anterior. Altere as configurações para a hora e data desejadas. Você também deve pressionar o botão “Publicar” quando concluir a página para publicar na data e hora desejadas.

Visibilidade-isso determina como sua página aparece para o mundo. As páginas públicas serão visíveis por todos os visitantes do site uma vez publicado. Páginas protegidas por senha são publicadas para todos, mas os visitantes devem saber a senha para ver o conteúdo da página. Páginas privadas são visíveis somente para você (e para outros editores ou administradores dentro de seu site)

Permalink

Depois de gravar a sua página, o Permalink abaixo do título mostra o URL potencial da Página, desde que tenha permalinks activados. (Para activar as permalinks, vá para a configuração > Permalinks.) A URL é gerada a partir do seu título. Em versões anteriores do WordPress, este foi referido como o “Page-slug.”As vírgulas, citações, apóstrofes e outros caracteres favoráveis Não-HTML são alterados e um traço é colocado entre cada palavra. Se o seu título é “o meu Site-Aqui está olhando para você, garoto”, será limpo para ser” o meu site-heres-olhando-para-você-garoto ” como o título. Podes mudar isto manualmente, talvez encurtá-lo para “o meu site a olhar para ti”.

Salvar

Permite-lhe gravar a sua página como um rascunho/revisão pendente em vez de publicá-la imediatamente. Para retornar aos rascunhos mais tarde, visite páginas > Todas as páginas do painel, em seguida, clique no título da sua página da lista.

Publicar

Publica a sua página no site. Você pode editar a hora em que a página é publicada, clicando no link de edição acima do botão Publicar e especificando a hora que você deseja que a página seja publicada. Por padrão, no momento em que a página é primeiro auto-salvo, que será a data e hora da página dentro do banco de dados.

Pai

A página pai controla a profundidade da hierarquia da sua página.

Modelo

Alguns temas têm modelos personalizados que você pode usar para certas páginas que podem ter recursos adicionais ou layouts personalizados. Se sim, você vai vê-los neste menu.

Ordem

Ordem de página para classificar a lista de páginas.