Suporte » Diretrizes do Fórum

Diretrizes do Fórum

Ultima atualização: 29 de Dezembro de 2019

Bem-vindo aos fóruns de suporte do WordPress.org. Esses fóruns estão disponíveis para ajudá-lo a resolver problemas com o WordPress, bem como quaisquer temas ou plugins hospedados nos Diretórios do WordPress. Oferecemos esses fóruns gratuitamente para todos os usuários do WordPress, na esperança de que eles possam se juntar a nós na melhoria da qualidade do WordPress como um projeto e também como software.

Se você é novo na postagem, leia as  Perguntas frequentes  primeiro.

Expectativas do usuário #

Acima de tudo, espera-se que os usuários sejam gentis, prestativos e respeitosos. Assuma o melhor das pessoas e tente melhorar as coisas. Além de procurar soluções, os usuários são incentivados a ajudar os outros. Se eles souberem a resposta para a pergunta de outra pessoa, é muito importante que eles ofereçam assistência. Isso não é de forma alguma obrigatório, e ninguém é obrigado a ajudar mais ninguém.

As violações das diretrizes resultam na restrição do acesso à postagem, sendo primeiro sinalizadas para moderação. Isso exigirá que um moderador aprove as postagens de um usuário. Essa restrição deve ser temporária e será suspensa quando os moderadores sentirem que a situação foi resolvida. Se um usuário não puder seguir as diretrizes depois disso, sua conta será impedida de postar. Ações adicionais (como restringir o acesso ao WordPress.org como um todo) podem e serão aplicadas, se necessário.

Topo ↑

Como entrar em contato com os moderadores #

Se uma postagem precisar de atenção do moderador, há um link “Denunciar este tópico” em cada tópico. Isso adicionará a postagem a uma fila que os moderadores assistem e acompanham várias vezes ao dia. Muitas vezes, pode ajudar se você também adicionar uma resposta explicando o que você precisa.

Se uma ação imediata for necessária ou a situação não estiver em uma postagem específica, os usuários deverão  acessar o Slack  e postar no  #forumscanal. (consulte as perguntas frequentes antes de entrar em contato com os moderadores)

Topo ↑

Guidelines #

Topo ↑

Avisar sobre conteúdo adulto #

Alguns sites contêm conteúdo que não é adequado para o público em geral ou para exibição no trabalho. Para evitar a criação de problemas para quem está tentando ajudar, adicione  NSFW  ao título do tópico da publicaçõ e marque-a como um aviso se um site se enquadra nessa categoria. É melhor jogar pelo seguro. Alguns voluntários trabalham para Bancos.

Topo ↑

Não faça spam #

Os fóruns estão aqui para fornecer aos usuários um local para obter ajuda com problemas. À luz disso, evite usar assinaturas, novos tópicos ou respostas a tópicos existentes como um local para promover seus plugins, temas ou serviços. Seu perfil do WordPress.org fornece os meios para adicionar um link ao seu próprio site, se você desejar.

Topo ↑

Não eleve o tópico #

Não eleve o tópico. Colocar um tópico na parte superior não ajuda um tópico a ser notado. Os voluntários que tentam responder às perguntas procuram primeiro as que não têm respostas. Se alguém esbarra em uma tópico, ela desaparece da visualização ‘Sem respostas’.

Temos uma  lista de tópicos sem respostas. Quando um tópico é batido, torna-se mais difícil para ele ser descoberto e reduz as chances de obter ajuda apropriada. Alguns voluntários do fórum usam essa lista para dar prioridade a outros tópicos respondidos.

Os moderadores excluirão os solavancos que encontrarem. Isso é para ajudar as tópico a voltar para a lista Sem Respostas, onde é mais provável que elas obtenham uma resposta.

Topo ↑

Não ofereça para pagar por ajuda #

Qualquer thread que ofereça qualquer serviço por dinheiro pode ser fechado a qualquer momento. Não somos contra serviços pagos, mas esses fóruns não são o lugar certo para eles.

As pessoas podem procurar suporte profissional do WordPress no  WP Jobs .

Topo ↑

Não ofereça para trabalhar por aluguel #

Não se ofereça para trabalhar como contratado nas respostas desses fóruns. A ajuda nos fóruns deve ser dada livremente, como na cerveja.

O   quadro de empregos do WP está disponível para quem procura emprego.

Acreditamos que as pessoas possam ganhar a vida com base no WordPress, mas os fóruns de suporte não são o local apropriado para isso.

Topo ↑

Não poste sobre produtos comerciais #

Para suporte a temas comerciais ou plugins, acesse o canal de suporte oficial.

Para ser um bom administrador da comunidade WordPress e incentivar a inovação e o progresso, consideramos importante direcionar as pessoas para esses locais oficiais. Isso fornecerá ao desenvolvedor a renda necessária para tornar o WordPress incrível.

Os voluntários do fórum também não têm acesso a produtos comerciais; portanto, eles não saberiam por que um tema ou plug-in comercial não está funcionando corretamente.

Por fim, os fornecedores são responsáveis ​​pelo suporte ao seu produto comercial.

Topo ↑

Não crie várias contas (Sockpuppets) #

Não crie várias contas, também conhecidas como  sockpuppets . Sockpuppetry é freqüentemente usado por razões nefastas e, como tal, pedimos que você simplesmente não o faça. Se uma conta sockpuppet for identificada, ela será  banida  imediatamente.

Se você for apenas desenvolvedor de plug-ins ou temas , é aceitável ter contas pessoais e “comerciais” separadas para fazer upload de código no repositório WordPress ou para uma capacidade muito limitada de suporte a esse plugin ou tema. Naquela capacidade limitada que não pode ser considerada sockpuppetry.

Várias regras se aplicam a este fórum. Estes estão lá para manter o fórum interessante, educativo, divertido e viável. Espera-se que cada usuário conheça essas regras e adira a elas. Violar as regras (repetidamente) pode resultar em sua conta ser bloqueada, para que você não possa responder e não possa abrir tópicos.

As seguintes regras devem ser cumpridas :

  • Mantê-lo limpo em seu idioma
  • Pesquise o fórum antes de fazer a pergunta
  • Faça sua pergunta uma e outra vez no subforum certo
  • Certifique-se de que a linha de assunto é tão descritiva quanto possível
  • Você tem muito código para compartilhar? Em seguida, use um
  • serviço como o Pastebin . Você não precisa compartilhar folhas de estilo, porque todos nós podemos chegar lá quando o link tiver seu site.
  • Mantenha as expressões comerciais ao mínimo. Estamos aqui para ajudar uns aos outros e aprender uns com os outros.
  • Limite suas perguntas para alguns pelo correio. Uma enorme lista de
  • perguntas é muitas vezes uma coisa boa
  • Não há links de afiliados em seus comentários aqui no fórum, também evite postar links comerciais.
  • Sinta-se à vontade para fazer um link para o seu próprio blog quando isso agregar valor à discussão, mas lidar com isso discretamente.
  • Quando sua postagem for respondida e resolvida, defina o status como Resolvido
  • Sempre declare o link para o seu site quando você quiser que assistamos. Sim🙂
  • Bumping é irritante. Realmente
  • Se você encontrar spam, adicione a tag modlook ou clique em “Denunciar este tópico” à direita.

Observe que esta lista não é completa. Cada post é julgado por seus próprios méritos.

E isso é tudo. Aproveite a sua estadia nos fóruns! Ah .. E, quando terminar, marque seu tópico como “Resolvido”. Obrigado.