Suporte » Bem vindo

Bem vindo

Bem-vindo aos fóruns de suporte do WordPress.org em Português de Angola

Certifique-se de ter lido as regras do fórum antes de contribuir para os fóruns de suporte do WordPress. Isso se aplica a solicitar e fornecer suporte. Desta forma, você contribui para um ambiente amigável e hospitaleiro para todos os envolvidos nos fóruns de suporte. 
Também dê uma olhada na página de contato da comunidade angolana do WordPress. Respostas às perguntas mais frequentes também foram coletadas lá.

Topo ↑

Solicitar suporte

Antes de fazer uma pergunta no fórum de suporte, primeiro verifique se você tem um site WordPress.org auto-hospedado, e não um site WordPress.com. (Leia WordPress.com vs WordPress.org para ter certeza). 

Poste sua pergunta no fórum correto , mas não se preocupe se você não sabe qual escolher. Nós o ajudaremos também e moveremos sua pergunta para outro fórum se acharmos que ela se encaixa melhor nela. É claro que você também está livre para criar um novo tópico, mesmo que sua pergunta possa parecer uma pergunta feita anteriormente. 

Não se esqueça de verificar se você deseja receber notificações por e-mail ao responder a sua pergunta. Desta forma, você sabe se alguém respondeu à sua pergunta ou talvez peça informações adicionais.

Além do fórum angolano, há também um extenso fórum internacional onde você pode fazer suas perguntas em inglês.

Você já experimentou as soluções sugeridas para o seu problema? Ou talvez você tenha encontrado uma solução sozinho nesse meio tempo? Então, é uma boa ideia voltar à sua pergunta no fórum para que eles saibam o que funcionou para você. Dessa forma, você ajuda outras pessoas que podem estar procurando uma solução para um problema semelhante no futuro.

Topo ↑

Dar apoio

Você quer fornecer suporte no fórum? Pesquise um tópico que lhe interesse e comece com as perguntas não respondidas. Se você não souber por onde começar, a lista de perguntas não respondidas de todos os fóruns é um bom ponto de partida.

Algum problema lhe interessa, mas você ainda não tem uma resposta? Então, considere uma oportunidade de aprender junto com a pessoa que faz a pergunta. Compartilhe como você investiga o problema e ajude um ao outro a aprender mais e seguir em frente!

Não esqueça de marcar a caixa para receber notificações por e-mail. Dessa forma, você fica informado se alguém posta uma resposta em um assunto para o qual você contribuiu. Dessa forma, você sabe se a pessoa que está buscando ajuda já forneceu feedback (o problema foi resolvido, aconteceu outra coisa, eles têm informações adicionais etc.)?