Formulário de Interesse Meetup

Temos uma conta central em meetup.com para encontros do WordPress. Se você deseja iniciar um grupo de encontros na sua cidade, cobriremos as taxas meetup.com se você prometer seguir algumas diretrizes simples com o grupo de encontros:

  1. Os Meetups de WordPress são para o benefício da comunidade WordPress como um todo, não para empresas ou indivíduos específicos. Todas as ações que tomo como organizador têm em mente o melhor interesse da comunidade.
  2. A associação ao grupo local de reuniões é aberta a todos que desejam ingressar, independentemente de habilidade, habilidade, status financeiro ou qualquer outro critério.
  3. Os Meetups são executados voluntariamente com palestrantes voluntários. Nos casos em que uma taxa de participação modesta possa ser necessária, essa taxa deve cobrir apenas os custos do encontro e não deve ser usada para pagar oradores ou organizadores.
  4. Os grupos Meetup permitem que eventos sejam organizados por qualquer membro confiável / confiável da comunidade.
  5. Os Meetups são lugares acolhedores onde todos trabalham para promover um ambiente aceitável, livre de discriminação, incitamento à violência, promoção do ódio e comportamento geral de idiota.

Também pedimos a todos que organizam o WordPress Chapter Meetup para defender os princípios do projeto de código aberto do WordPress , incluindo a GPL . Isso ajuda a proteger o usuário / participante, que pode não perceber que, usando um plug – in ou tema que não seja da GPL , eles estão cedendo os direitos que o WordPress lhes fornece.

Essas diretrizes foram criadas por voluntários ativos nos atuais grupos de encontros. Eles podem mudar ao longo do tempo com base nos comentários da comunidade de encontros do WordPress.

Parece bom? Para começar, acesse meetup.com e crie um nome de usuário / conta para si mesmo se você ainda não o possui. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você dentro de uma semana para confirmar seu novo grupo de encontros ou fazer algumas perguntas adicionais. Nota: você também pode usar este formulário se tiver um grupo de reuniões do WordPress existente no meetup.com que deseja transferi-lo para a conta central para não precisar mais pagar taxas.

Se você já é um co-organizador do grupo Meetup que faz parte do nosso programa de capítulos e deseja o selo do Organizador do Meetup no seu perfil do wordpress.org , envie um email para support@wordcamp.org .

Inscreva-se aqui agora para participar do programa de capítulos Meetup do WordPress!

Última actualização: