Otimizando sua página Meetup

Existem duas perguntas universais que as pessoas se perguntam quando decidem se juntar ao seu encontro . A primeira é “Eles são como eu?”. A segunda pergunta é “Eles vão gostar de mim?”

Portanto, quando alguém estiver visualizando uma página do Meetup, a escolha de participar de um evento será influenciada pelo fato de o que eles vêem sobre o seu grupo parecerem que eles se encaixam.

O fato de continuarem participando dependerá muito de como são recebidos quando chegam ao seu grupo.

Eles são como eu?

A primeira oportunidade que temos para impressionar e demonstrar como são os membros do grupo começa na sua página Meetup.

Top ↑

Sobre as páginas

Sua página Sobre é onde você tem a primeira oportunidade de apresentar seu objetivo ou objetivo. É aqui que você coloca sua declaração de missão e deve ser muito claro sobre o que é. Pode não ser suficiente dizer “somos um grupo sobre o WordPress”. Se, no entanto, você diz “somos usuários do WordPress que ensinam e aprendem uns com os outros, que gostam de compartilhar conhecimento e são apaixonados por incentivar outras pessoas a usar o WordPress e Open Source ‘”, você está apresentando a missão de promover o WordPress e a natureza inclusiva do evento.

Se você estiver interessado em um modelo para essa página que possa editar e ajustar para seu próprio grupo, pode encontrá-lo aqui .

Top ↑

Páginas personalizadas no Meetup

Além da seção principal sobre no Meetup, você tem ferramentas disponíveis para criar páginas personalizadas que fornecem informações mais detalhadas sobre o seu grupo. Também é aqui que você é capaz de criar uma página para seu código de conduta que fornece às pessoas informações claras sobre o que você espera dos membros do grupo e o tipo de ambiente que os Meetups do WordPress devem fornecer.

Top ↑

Perfis de membros

A segunda área que você tem disponível para causar ótimas impressões são as páginas de perfil de seus membros. No Meetup, você tem a oportunidade de fazer perguntas às pessoas sobre si mesmas. Embora frequentemente utilizemos essas perguntas como organizadores para nos ajudar a informar o que as pessoas querem do Meetup, elas também são valiosas para que as pessoas obtenham mais informações sobre o tipo de pessoa que conhecerão quando comparecerem ao seu evento.

Ao querer permanecer o mais inclusivo possível, isso não é um requisito para as pessoas que ingressam no grupo, mas para aqueles que respondem (e descobrimos que a maioria o faz), eles oferecem uma grande janela para pessoas de fora que desejam entrar. algumas boas perguntas. (Escolha um ou dois)

O que você gostaria de aprender sobre o WordPress?
Como você já está usando o WordPress?

Top ↑

Galeria de Fotos 

Tenha uma galeria de fotos que ajude a mostrar seus eventos. Use sua galeria Meetup de nível superior para exibir fotos de boa qualidade, claras e informativas de seu grupo (não fotos granuladas de telefone de baixa qualidade).

Top ↑

E- mail de boas-vindas

Por fim, o e-mail de boas-vindas é uma ótima maneira de apresentar seu grupo a novos membros quando eles mergulham e realmente se juntam, mas ainda não participaram de um evento. É uma excelente oportunidade para se apresentar um pouco mais pessoalmente aos novos membros.

Aqui está um modelo que você pode usar para criar seu próprio email de boas-vindas.

Última actualização: