E-mail de boas-vindas

Este é um modelo que pode inspirar o texto para a sua página do grupo Meetup local.

Sinta-se livre para copiar e colar este modelo e personalizá-lo para sua área.

Bem-vindo ao [nome do seu encontro], é ótimo ter você aqui!

Aqui estão breves notas sobre o que somos. (alguns links são apenas para membros, verifique se você fez o login no Meetup)

1. Como os Meetups funcionam

O [nome do seu encontro] tem [número de encontros] Meetups planejados a cada mês. Você pode participar de qualquer um deles e todos os nossos Meetups podem participar gratuitamente. A página principal do Meetup fornece informações sobre eventos agendados. Basta clicar no nome do evento e clicar no botão vermelho ‘Sim’ RSVP. Se você não sabe em qual encontro deve comparecer, destacamos os diferentes encontros aqui. [Link]

Como membro do grupo Meetup de [nome do seu meetup], você também pode sugerir e planejar seus próprios meetups. Então, se você tem uma idéia para reunir pessoas, vá em frente e sugira um Meetup.

2. Formato da hora e do Meetup

Os Meetups começam em [horário de início]. Nós [descrevemos o que você faz aqui] – a lista de eventos detalha a agenda da noite. Sabemos que chegar ao seu primeiro encontro pode ser estressante e assustador. Você pode trazer um amigo. Basta clicar no botão +1 no seu RSVP.

3. Apresentações anteriores (se disponíveis)

Este grupo Meetup existe desde [date]. Você ficará feliz em saber que muitas das apresentações anteriores foram gravadas para você conferir a qualquer momento. Você pode ver todas as apresentações anteriores aqui [link]

4. Envolva-se

Se você quiser tirar o máximo proveito do WordPress, é altamente recomendável que você se envolva, aprenda com os outros e talvez também ajude.

Além disso, se você estiver interessado em fazer apresentações ou falar, não precisa ser o especialista de renome mundial para fazer uma apresentação conosco. Contanto que você tenha algo para compartilhar, gostaríamos que você apresentasse uma palestra ou workshop. Envie-nos uma mensagem com suas idéias.

5. O que eu faço agora

A próxima coisa que queremos que você faça é ir ao próximo encontro. Se você ainda não o fez, vá para a nossa página de reuniões e confirme a presença de um evento.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com um dos organizadores ou um membro atual. Ficaríamos felizes em ajudá-lo. Estamos ansiosos para vê-lo e obrigado novamente por se tornar parte do nosso grupo de encontros.

Última actualização: