E-mail do patrocinador

Este é um modelo que pode inspirar o texto para a sua página do grupo Meetup local .

Sinta-se livre para copiar e colar este modelo e personalizá-lo para sua área.

Sobre o grupo de usuários [Nome do seu grupo]

[Your Group Name] é um encontro casual, organizado por voluntários, sem fins lucrativos, que abrange tudo relacionado ao WordPress, o software de publicação de código aberto e gratuito que alimenta mais de 27% dos sites na Internet.

[Nome do seu grupo] é muito ativo e atende a [número de eventos] por mês. Atendemos pessoas de todo o espectro no que diz respeito à familiaridade e uso do WordPress, desde iniciantes que precisam de suporte técnico, treinamento e informações até desenvolvedores que desejam aprimorar suas habilidades.

Nossos eventos tendem a atrair entre [número] – [número] de membros por mês e também alcançam um grupo ativo de usuários e profissionais [da Comunidade Nacional] em todo o país.

Em [Sua cidade], temos [número] de eventos formais todo mês, com outros eventos acontecendo quando os membros escolhem organizá-los.

[Evento 1]
[Evento 2] etc.
Por que patrocinar [Seu nome de grupo]?

Ao patrocinar [Nome do seu grupo], você terá a oportunidade de fazer parceria com um público-alvo principal de usuários, designers, desenvolvedores e pessoas do WordPress. Esse grupo de tomadores de decisão é um sofisticado profissional da web e altamente dependente de serviços da web.

Ao patrocinar o [Nome do seu grupo], você não está apenas se apresentando aos participantes deste evento, mas também ganhando exposição em toda a sua rede de usuários do WordPress e profissionais da web em todo o mundo.

Os usuários do WordPress estão fortemente conectados, não apenas localmente, mas internacionalmente; portanto, seu apoio pode ser observado, não apenas em [sua cidade / país], mas também além.

O que o seu patrocínio fará?

Os encontros do WordPress são fortemente voltados para tornar o WordPress aberto e acessível a qualquer pessoa interessada em aprender sobre como usá-lo, desenvolvê-lo ou criar negócios a partir dele. Nossos encontros são inclusivos, acolhedores e abertos a qualquer pessoa, sem nenhum custo.

Os patrocínios nos permitem oferecer o Meetup aos nossos membros com comida e um ótimo local de graça.

O que [Nome do seu grupo] fará por você?

Em troca do seu patrocínio, apresentaremos seu logotipo, URL e uma breve descrição em nossa página e site do Meetup. Adicionaremos seu logotipo e detalhes, com uma descrição da sua empresa nos slides de notícias do Meetup e daremos uma mensagem no evento.

Periodicamente, enviaremos atualizações do que o seu patrocínio fez para o WordPress [sua cidade], incluindo fotos de eventos recentes.

Obrigado por dedicar um tempo para considerar o patrocínio de [Nome do seu grupo]. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se você quiser discutir mais sobre isso ou tiver alguma dúvida.

Estamos ansiosos pela possibilidade de trabalhar com você.

[Nome do seu grupo]

Última actualização: