Informações específicas do Meetup

Este é um modelo que pode inspirar o texto para a sua página do grupo Meetup local.

Esteja ciente de que os três primeiros parágrafos são mutuamente exclusivos; portanto, se mais de um parágrafo se aplicar ao grupo, recomendamos que ele seja reescrito de forma específica para o grupo.

Sinta-se livre para copiar e colar este modelo e personalizá-lo para sua área.

O Meetup do WordPress [sua cidade] atende a pessoas que querem se tornar um pouco mais técnicas com seus conhecimentos sobre WordPress. Desenvolvedores que estão desenvolvendo temas e plugins para WordPress, que estão criando sites de clientes e que estão entusiasmados com a ideia de se aprofundar no ecossistema do WordPress.

O Meetup do WordPress [sua cidade] geralmente cobre problemas de propriedade, marketing e freelancer, pois um grande contingente de nossos membros administra empresas freelancers e pequenas agências que desenvolvem o WordPress para clientes.

O Meetup do WordPress [sua cidade] se concentra no design e na experiência do usuário. Congratulamo-nos com quem estiver interessado em discutir e resolver problemas relacionados ao usuário.

Se você está procurando alguém para trabalhar em um projeto, é um ótimo lugar para conhecer pessoas e ver se você consegue encontrar uma conexão valiosa.

Se algo disso soa como você, gostaríamos de vê-lo em nosso próximo encontro.

Espero vê-lo em breve!

Última actualização: