Tópicos de gerenciamento de grupo

Em que momento alguém deve receber níveis administrativos diferentes de acesso ao grupo?

Existem três níveis de acesso a reuniões , você pode ler sobre o específico no link abaixo.

Níveis de membro Meetup: https://help.meetup.com/hc/en-us/articles/360002862252-Adding-additional-Admins-to-your-Pro-account

Não há regras definidas para o acesso no nível do usuário membro. Esta é uma decisão do grupo. Sugere-se que, se você estiver envolvido ativamente no agendamento de eventos e na interação com os membros, sua função permita que você se conecte com os membros para mantê-los informados sobre seus eventos.

Top ↑

Tenho um grupo de reunião separado. Posso organizar uma reunião conjunta?

A polinização cruzada de grupos de encontros é um enorme bônus da comunidade que incentivamos. Pedimos que você agende apenas eventos de reunião conjunta relacionados especificamente ao WordPress.

O que é um evento especificamente relacionado ao WordPress?

Alguns exemplos:

  • O grupo Meetup de SEO pode fazer uma reunião conjunta em um plugin de SEO específico do WordPress .
  • Talvez você tenha um Meetup de escritores e esteja procurando fazer um evento que mostre aos seus usuários como publicar seu trabalho na Web.
  • Talvez você tenha um Meetup de fotografia e gostaria de ajudar seus membros a encontrar um tema WordPress que exiba melhor suas fotos.

Top ↑

 E-  mails de oferta especial

Top ↑

Como organizador, posso enviar e-mails de ofertas especiais aos membros, através do sistema de reuniões, de uma empresa ou outro membro?

Exemplo de cenário: Jane Apple entrou em contato com Cindy, que é a organizadora do meetup da Cool City USA. Jane Apple é representante de vendas de um nome comercial Cool City WordPress Security. Jane quer oferecer ao grupo um teste gratuito como forma de divulgar seus serviços.

Os e-mails enviados aos membros devem estar dentro deste intervalo:
O objetivo da comunicação em grupo deve ser melhorar a compreensão do WordPress pelas comunidades, ajudar a facilitar a interação entre os usuários e conscientizar as empresas ou freelancers locais.

Início ↑

Top ↑

Alguns pontos sobre o que considerar ao permitir que os membros enviem mensagens ao grupo de reuniões:

  • O remetente que oferece a oferta passa em todos os requisitos necessários para ser um patrocinador ou palestrante do WordCamp ? Nesse caso, significa que elas atendem às expectativas de como tratam a licença e a marca registrada do WordPress.
  • O remetente é local para o grupo Meetup? Caso contrário, eles podem entrar em contato com o WordCamp central sobre ser um patrocinador no próximo WordCamp da sua cidade.
  • O remetente está oferecendo algum desconto? Sugere-se um mínimo de 15% ou mais se a oferta incluir uma compra. Sem um desconto substancial, o email se torna outra mensagem de spam para os membros.
Dica:Aqui está um questionário  sobre este artigo. Leia a  seção de questionários da página de boas-vindas se tiver alguma dúvida sobre questionários e como navegar neles.

Última actualização: